Uma das maiores dificuldades ao empreender, além da tomada de decisões importantes e estratégicas sozinho, é a construção da imagem de marca e a criação de relacionamento com o cliente. Por isso, investir na Di Santinni é a sua melhor opção.
Imagem de marca e relacionamento com o cliente são duas ações essenciais para o sucesso da empresa, mas que levam tempo para acontecer. A não ser que você opte pelo modelo de franchising, no qual já inicia seu empreendimento junto a uma rede franqueadora que oferece suporte e apoio em todas as etapas do processo, atuando com uma marca já conhecida e respeitada pelo público.
Contudo, não basta somente optar pelo modelo de franquia, é crucial que você faça isso junto a uma empresa que figure entre as mais importantes do setor. É o caso da Di Santinni.
Quem é a Di Santinni
A história da Di Santinni já tem algumas décadas, o que confere bastante experiência no setor de calçados. A marca deu início às suas atividades no ano de 1980. Era uma pequena fábrica de calçados, cuja motivação de existir era a paixão por sapatos e a vontade de trazer para o mercado uma marca que oferecesse modelos exclusivos e com preços justos a fim de calçar as centenas de pessoas da cidade.
Dar passos maiores estava nos planos da Di Santinni e, 6 anos depois, no ano de 1986, a marca partiu para novos horizontes, investindo de vez no universo do varejo, através da sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro.
Logo na sequência, um ano depois, a Di Santinni já dava outros passos em direção à expansão da marca, com a abertura de novas lojas. Mas foi em 2003 que a grande virada acontece e a Di Santinni abre sua primeira franquia, se tornando uma rede franqueadora de grande sucesso, possibilitando a outras pessoas abrirem o seu próprio negócio junto a uma marca forte e reconhecida do público.
Desde então, a Di Santinni vem vivenciando várias situações importantes, como o início do cartão próprio da marca, inauguração do novo centro de distribuição e, mais recentemente, em 2021, a intensificação da expansão da franquia Di Santinni ao mercado.
Atualmente, a empresa é reconhecida entre as 3 maiores calçadistas multimarcas do país, tem 120 lojas, mais de 1200 colaboradores diretos e está em fase de crescimento, buscando expandir em número de franquias.
Essa é a sua chance de ter acesso a melhor opção de franquia para iniciar o seu próprio negócio.
As vantagens Di Santinni para o franqueado
Podemos começar com a segurança de uma marca sólida e a força de uma empresa respeitada que faz parte da ABF – Associação Brasileira de Franchising, e detentora de prêmios como: prêmio ID_BR e Ibevar de Inovação no Varejo e Selo de Excelência em Franchising – ABF.
Além do mais, a Di Santinni é uma das empresas de varejo de calçados que mais investe em tecnologia, não à toa tem um departamento voltado somente para soluções de automação para melhoria do atendimento, da rotina de trabalho e da gestão, o DS Lab.
Foi o DS Lab quem desenvolveu o sistema Provenda, que permite ao vendedor solicitar e receber do estoque o produto em menos de 40 segundos sem precisar deixar o salão e o cliente. Na maioria das lojas, esse tempo é de vários minutos.
A Di Santinni também tem cartão de crédito próprio, o DS Card, que parcela a compra do cliente com diversas vantagens, aumentando o ticket médio das lojas.
São mais de 43 anos de mercado, mais de 11 milhões de pares de sapatos vendidos por ano e modelos de lojas disruptivos, no qual a tecnologia alia inteligência e expertise para um atendimento de excelência e agilidade.
A Di Santinni também opera através do sistema Omnichannel, no qual os vários canais de venda e atendimento estão verdadeiramente integrados para a melhor conveniência do cliente na compra e na entrega, seja por loja física ou através do e-commerce ou plataforma de venda direta. Aliás, é bastante comum a compra online com entrega pela loja física, o que pode acarretar nova venda in loco.
Entre no mundo do empreendimento com o pé direito. Seja um franqueado Di Santinni: https://franquias.disantinni.com.br/seja-um-franqueado