Integração de novos franqueados na Di Santinni

mar 1, 2024

A integração de novos franqueados é um processo fundamental para o sucesso de qualquer rede de franquias. É durante esse período que os novos parceiros da marca recebem as informações e orientações necessárias para operarem seus negócios de forma eficiente e lucrativa.

A chegada desses franqueados é sempre celebrada pela rede. Além da expansão da marca, o ingresso de um novo empreendedor, via modelo de negócios de franquia, representa o sucesso do franchising e a certeza de ser o caminho mais seguro para se investir no negócio próprio. Para que tudo dê certo, um plano de integração é fundamental.

A Di Santinni entende a importância desse processo e investe em treinamentos e material que promova essa integração e imersão a fim de garantir que seus franqueados estejam alinhados com a cultura e os valores da empresa e integrados entre si.

Por que a integração de novos franqueados é importante?

A integração de novos franqueados contribui para garantir que os novos membros da rede estejam alinhados com o modelo de negócio, os processos operacionais e, claro, o propósito e posicionamento da marca.

Tudo isso pode ajudá-los a se adaptar mais rapidamente ao negócio em si e ao estilo da marca franqueadora, como também facilita a gestão e o alcance de bons resultados. Isso porque a integração auxilia no desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários para o dia a dia do negócio com eficácia. Isso inclui informações sobre produtos, serviços, operações, marketing e vendas.

Faz parte da integração com o negócio, promover interações entre os franqueados. Afinal, a experiência de um sempre auxilia no dia a dia de todos, ainda mais pelos diferentes perfis, localização e tempo de franquia.

O que se aprende na integração de novos franqueados na Di Santinni

Na Di Santinni a integração de novos franqueados se dá principalmente nos treinamentos e capacitações gerais, além dos treinamentos sob demanda de cada unidade. Fora eles, há reuniões periódicas individuais ou em grupo, extranet e grupos de WhatsApp para um suporte contínuo.

Tudo isso para manter uma padronização em todos os aspectos que compõem a Di Santinni enquanto negócio, que opera com cartão de crédito próprio (com vantagens para o franqueado e os clientes finais); marketing, CRM e visual merchandising para todas as lojas; campanhas publicitárias regionalizadas; e planejamento de compras de acordo com dados de inteligência.

São formas de garantir o alto nível operacional e que necessitam de uma imersão do franqueado para a assimilação de processos a fim de aproveitar todas essas facilidades.

Como na Di Santinni a tecnologia está bastante presente, os treinamentos e capacitações também abrangem o sistema DS Smart, que consiste em:

  • Loja 100% digitalizada, desde o atendimento até o fechamento da venda;
  • KPIs monitorados online;
  • APP próprio;
  • Acuracidade de estoque;
  • Sistema de loja com desenvolvimento próprio pelo DS LAB;
  • Atendente no piso. O vendedor não precisa ir até o estoque. Através do sistema Provenda ele envia o pedido e recebe sem sair de perto do cliente;
  • Cartão próprio, o DS Card;
  • Uso de IA para ofertas assertivas ao cliente;
  • Integração com outros canais de venda.

A integração de novos franqueados é levada a sério na Di Santinni. Entre em contato conosco, você vai perceber como é vantajoso ser nosso franqueado.

https://franquias.disantinni.com.br/seja-um-franqueado

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